quarta-feira, 11 de abril de 2018

Aaron & Khonsu

Aaron & Khonsu - The moon boy

"Um amor que não está escrito nas estrelas, mas sim na superfície da lua" Luna Sanches
Capítulo um

Me chamo Aaron Novak tenho 20 anos e trabalho como atendente para um amigo do meu pai que é dentista.
Atualmente moro sozinho em um apartamento apertado com uma pequena janela quebrada, uma cômoda com poucos objetos em cima. Somente um despertador, uma foto em família e uma moldura feita a mão do luar.
Minha única paixão no momento é pela lua. Todas as suas formas me fascinam e me alegram de um jeito que não sei explicar.
Todas as noites antes de dormir fico admirando sua beleza e seu brilho intenso e fico me perguntando se a lua tem outro nome ou se ela sempre foi assim, será que existe resposta pra isso?
Eu não tenho namorada ou amigos, pois não sou bom em me relacionar com as pessoas, tenho um único e melhor amigo que é o Rémy. Rémy esta ao meu lado desde crianças, ele nunca me abandona e sempre me anima quando estou mal.
Todos os dias acordo cedo para o trabalho, é tudo muito fácil, é só atender telefone e enviar receitas por emails, nada trabalhoso. Depois disso sempre vou direto para casa, tomo banho e fico sentado à janela por meia hora observando a lua.
Nesta tarde Rémy enviou-me uma mensagem dizendo que assistiríamos a um filme juntos, um filme de romance que as garotas sempre ficam loucas chorando e gritando sem parar por um cara que conhece uma mulher e ela é o amor da sua vida, mas que não podem ficar juntos porque ele sempre muda de cidade. Então os dois fazem uma promessa de sempre ficarem juntos, mas quando sua amada sai em jornada para encontrar com ele, ele já trocou de cidade novamente e não se encontram.
Ela então desiste de ir atrás do seu amado voltando para estação, apressada esbarra em alguém e quando se da conta, é o seu amor. Dali partem juntos para uma viagem de amor e nunca mais se separam.
Tenho inveja de quem já se apaixonou e vive um romance com sua amada, nunca me apaixonei por uma garota antes, elas nem se aproximam de mim.
Eu vou morrer virgem.
Rémy acaba de colocar o filme e estamos sentados em sua cama enorme que caberiam cinco pessoas e não ficariam apertadas.
Não estou muito a fim de ver um filme romântico, isso me faz ficar deprimido e melancólico, vou dizer a verdade à Rémy, que não quero assistir o filme, pois fico incomodado por não ter uma namorada.


Aaron: Ei Rémy , que tal ver outra coisa? Sabe não me sinto bem vendo coisas românticas. Eu quero ter uma namorada pra poder fazer todas essas coisas, e é um incômodo pra mim isso.

Rémy sorriu pra mim de um jeito meigo e acenou com a cabeça, não disse uma só palavra. Ele é muito educado e nunca fala algo que possa me magoar, ele sempre foi assim.

Rémy: Que tal street fighter? Você gosta de filmes de ação e luta não é mesmo?

Realmente Rémy me entende, um filme de luta era tudo que precisava para esquecer essa coisa toda de amor e destino.

Aaron:  Sim! Luta com certeza!

Vimos dois filmes de luta e agora veremos um de terror, realmente espero que não seja tão assustador. Vou dar pause no filme, pois Rémy foi preparar um lanche. Acho melhor arrumar a cama também, sempre passo a noite aqui depois de uma sessão cinema.

Rémy: Voltei. Ei Aaron põe pra rodar. Fiz sanduíche de frango e carne com queijo, qual vai querer?
Aaron: Carne e queijo, por favor.
Aaron: Ei Rémy, não apague a luz, isso é assustador.
Rémy: Fique tranqüilo, qualquer coisa agarre-se em mim.
Aaron: Rémy isso não é engraçado.


Realmente tenho medo de filmes assim, mas Rémy sempre parece muito sério, ele parece gostar muito.
Eu não sei se foi impressão minha, mas Rémy pareceu sério ao dizer aquilo, será que estou enganado?


Rémy:Você diz que sente medo, mas agora mesmo está tentando me assustar.
Aaron:O que quer dizer com isso Rémy?
Rémy:Você está passando algo em meu braço, mas eu não sinto medo dessas coisas.
Aaron:Ei Rémy para com isso por favor, eu não estou fazendo isso!
Rémy:Então o que será? Você consegue ouvir isso Aaron ?
Aaron: Rémy está me assustando. Vou me segurar em você pra ter certeza de que nada vai acontecer e nem você irá sair sem mim.


Rémy me abraçou forte,eu pude ouvir seu coração acelerar aos poucos mas eu não entendia o porque. Ele não se assusta com coisas do tipo. Seu coração pulsava em meu ombro , eu podia ouvir e sentir sua respiração em meu pescoço, entao eu comecei a suar frio e meu coração começou a perder o ritmo. Pensei:
_Deve ter algo de errado comigo. Porque estou me sentindo assim só de ouvir a respiração de Rémy? Não! A pergunta é porquê Rémy está assim? Porque ele parece nervoso por me abraçar? Eu realmente não entendo.
A situação parecia constrangedora, Rémy não estava o mesmo de sempre. Ele parece ofegante, será que não está se sentindo bem?


Aaron: Ei Rémy ,você está se sentindo bem? está com medo?
Rémy:  Eu estou bem Aaron ,quer pausar o filme um pouco?
Aaron:  Não,eu estou bem. É que você parente um tanto nervoso. Pensei que pudesse estar cm medo.
-Rémy: Hum... Foi isso que você pensou? Você realmente e fofo e inocente.
Aaron: Não ria de mim Rémy, o que você quis dizer com inocente?
Rémy: Não é nada de importante,vamos terminar o filme.


Dito aquilo Rémy não tirou os olhos de mim, não pude me concentrar no filme. Porque ele me olha tanto? Espera!
Porque não notei isso antes? Rémy sempre me observa e sempre esteve comigo por todos os lados. Sempre me agradando e sabe tudo o que gosto,será que ele gosta de mim? Não ,é impossível, somos ambos homens, ele não me ama.
Preciso fazer algo a respeito, ter certeza de que realmente é isso.


Aaron: Hum, Rémy acho melhor irmos dormir está tarde.
Rémy: Qual o problema Aaron? Não gosta de estar perto de mim?
Aaron: Sim Rémy eu gosto. Mas é que está perto demais.


Definitivamente Rémy estava estranho, agindo diferente.
Remy então alisa o meu rosto de uma forma carinhosa e apoiando sua mão por trás da minha orelha inclina levemente meu rosto para cima dando encontro os seus olhos aos meus.
Porque me sinto estranho também ?


Rémy? Aaron eu posso...?
Aaron:  O que foi? você se sen...


Eu não posso acreditar nisso, Rémy está me beijando, sim ele está. O beijo é bom,porquê eu me sinto bem? Eu deveria achar estanho,afinal somos homens,mas é tão bom,me sinto quente,é confortante.
Rémy encostou sua testa sobre meu ombro, vagarosamente e ofegante disse:
- Eu gosto de você.
Ele sorriu se levantando,arrumou seu lado na cama e disse para deitar pois já era tarde.
Eu permaneci alí, parado, me perguntando porque Rémy havia me beijado e se ele me beijou significa que ele e gay?
Mas não me senti enojado,eu gostei.
Eu sou gay.
-Eu sou gay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canção para amar cap 6

Gente perdoem a qualidade das fotos Este capítulo teve participação especial de Luna Sanches cap 6 #som do violão# *cantando* ...